10% de desconto via PIX. Frete grátis acima de R$299,00 (Todo o Brasil).
Atendimento:
Política de Troca e Devolução
DEVOLUÇÃO
A opção de devolução por arrependimento ou desistência é válida exclusivamente para as compras online.
A solicitação deve ser feita por e-mail, em até 07 (sete) dias corridos após o recebimento do produto, conforme o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor. Não aceitaremos qualquer produto enviado após do procedimento acima.
No corpo do e-mail, favor nos informar os seguintes dados: nome completo, e-mail, telefone, indicar o número do pedido e o motivo da devolução. Após o contato, o cliente receberá um e-mail com aprovação da devolução.

ATENÇÃO
Caso nossa equipe de qualidade entenda que o produto devolvido não se enquadra nos critérios acima, apresente indícios de uso ou avarias (como ajustes), ou mesmo se a peça tenha sido lavada ou com cheiros de perfume, a empresa fica dispensada de aceitar a devolução ou fazer a troca, e reenviará o produto ao cliente, sem consulta prévia e isento de custo, acompanhado da justificativa do motivo da recusa.
O estorno do valor da compra será feito por depósito bancário ou pelo cartão.
O custo do envio para devolução será do cliente.

TROCAS
A troca do produto comprado na loja-on-line poderá ser realizada através do site, dentro do prazo de 7 (sete) dias a partir da data de chegada do produto.
Solicitações feitas fora desse prazo não serão aceitas.
A solicitação para troca deve ser feita por e-mail informando os seguintes dados: nome completo, e-mail, telefone, indicar o número do pedido e explicar o motivo da troca no corpo do e-mail.
Quando recebermos a mercadoria e devolução aprovada, o cliente será notificado por e-mail. Junto receberá o código do cupom para usar no site na troca do novo produto. O custo do frete da troca será por conta do cliente.
Se no ato da entrega do produto a embalagem estiver danificada, recuse o recebimento e nos avise imediatamente por meio do nosso telefone ou Whatsapp  (32)98499-1741

IMPORTANTE
As peças só serão aceitas para Troca ou Devolução se estiverem nas seguintes condições:
- Com as etiquetas e lacres intactos;
- Na embalagem original, não danificada;
- Não lavadas, sem odores e nem manchas, sem fio puxado e sem alterações.

Receba novidades